Contos

Conto: Chupando o tio gostoso

14:43muleke passivo

Esse é um conto VERÍDICO que aconteceu domingo (17 de Junho de 2012)
CHUPANDO O TIO GOSTOSO

O Domingo tinha tudo pra ser normal. Como de costume acordei um pouco mais tarde e percebi que quem ocupava o lugar em que o meu irmão costuma dormir era o meu tio, que faz uma visitinha sempre que pode. Ele roncava bastante, mas isso não me encomodava, afinal, eu já estava acordado.

Antes de contar tudo, vou esclarecer melhor as coisas... Ele não é meu tio de sangue, tipo, irmão do meu pai ou da minha mãe. Na verdade, ele é primo do meu pai, mas por educação e por conviver com ele desde criança, passei a chamá-lo de tio.

Ele é alto, deve ter entre 32/35 anos e peso ideal pra altura. Não é musculoso mas tem um belo corpo.
SEMPRE tive tesão nele, inclusive, já havia sonhado algumas vezes com o dito cujo e eu fazendo umas "brincadeirinhas" de tio e sobrinho (...)

Quando ele acordou, me chamou dizendo que queria me ver, afinal, já tinha um certo tempo que não nos víamos. Ele se impressionou com a minha altura e disse que 'o bebê tinha crescido' e eu apenas sorri. Sentei na cama, ao lado dele e ele me falou sobre o seu celular novo, que precisava de ajuda para entender melhor as ferramentas e tudo mais.  Enquanto eu via as funções, aplicativos e tudo mais ele falou 'Ah, olha só, não vai na galeria e nem nos vídeos porque isso daí é coisa do tio!', afirmei entender com a cabeça, mas não foi bem o que eu fiz... Abrindo a galeria, percebi a presença de fotos de loiras se beijando, vídeos lésbicos e essas coisas normais que héteros costumam gostar. Não me espantei e continuei a fuçar no aparelho. Ao abrir o aplicativo de pesquisa do Google, apareceram as últimas pesquisas feitas, E DAÍ VEIO O MEU ESPANTO! Para minha surpresa ele havia pesquisado coisas do tipo 'Vídeos de travesti' , 'Homens transando' e coisas desse gênero. Fiquei em estado de choque lendo, mas logo tirei do aplicativo e passei a conversar com ele na intenção de jogar umas indiretas pra ele.

Papo vai, papo vem, pergunto a ele se posso contar um segredo e ele responde que sim. Então, falo baixinho - Sou Bissexual - Ele me olhou e disse que eu não me preocupasse, pois os meus pais jamais saberiam. Ele olhou em volta, viu se não tinha ninguém e começou a me fazer perguntas quentes... 'Você já deu? Já chupou? Já Comeu? Como foi?' e perguntou se eu não me excitava quando falava dessas coisas porque ele já estava ficando louco - e logo ele apertou o pauzão dele no calção.
Olhei nos olhos dele e sussurrei no seu ouvido "Posso pegar?" - ficamos em silêncio alguns instantes - Ele não respondeu. Olhou pros lados novamente e abaixou o calção, fazendo seu cacete ESPETACULAR saltar durinho da cueca (Uma delícia!). Acariciei gostoso o pau dele, senti suas bolas gostosas e lisinhas e comecei a bater uma devagarzinho pra ele, bem gostoso... Naquele vai e vem gostoso ele vira pra mim e diz: - Chupa...
Não pensei duas vezes ao ver aquele cacetão LINDO de mais ou menos uns 20/21cm durinho na minha frente. CAÍ DE BOCA!

Foi uma delícia! Realizei uma das minhas maiores fantasias chupando o cacete do meu tio por mais ou menos uns 20 minutos. Lambia a cabecinha, as bolas, enfiava na minha boca até me engasgar e babar o pau dele todo. Ele certamente estava adorando, pois de vez em quando ele empurrava minha cabeça pra que o pauzão fosse até o céu da boca e brincava com os dedinhos no meu cuzinho... Foi uma delícia!

Ahhhh... da próxima vez (tenho certeza que vai haver uma próxima vez) tiro algumas fotos pra vocês verem.

Você poderá gostar também de

0 comentários

POTS POPULARES

Formulário de contato