Contos

Conto: Dando pro meu vizinho DOTADO e adotado

15:52muleke passivo

Esse é um conto VERÍDICO que aconteceu a mais ou menos uns 2 anos comigo. 
DANDO PRO VIZINHO DOTADO E ADOTADO

A casa ao lado já estava desocupado a bastante tempo, mas recebia visitas frequentemente. Eu já morava ali a cerca de 3 anos e nunca tinha me acontecido "nada demais"...

Já era fim de tarde e como de costume, eu e parte da minha família estávamos na varanda quando um carro de mudança se aproximou e pediu informação. Informamos aos mesmos que a casa que eles estavam procurando era a casa ao lado, de cor amarela, mas nem foi preciso, pouco tempo depois um rapaz de aparentemente 18 anos saiu de dentro da casa que até então estava desocupada e pediu para que os rapazes da mudança carregassem as coisas para dentro.

A princípio não reparei muito no rapaz, mas passaram-se algumas semanas, as nossas famílias se aproximaram e criaram uma "amizade" bastante legal. Ele se chama Leonardo, tinha 18 anos na época, moreno, magro (corpo mais ou menos definido), olhos castanhos e com pinta de "pegador" e ele me disse que era adotado.... Eu era 2 anos mais novo que ele,  mas ele me tratava como se fosse da mesma idade. Conversávamos sobre sexo, sobre garotas e coisas mais...

Aos domingos os meus pais faziam churrasco e eles eram sempre os primeiros a serem convidados. Foi então que, em um desses domingos, enquanto toda a sua família estava em minha casa, ele me chamou para acompanhá-lo até sua casa para jogar uma partida de video game. Isso já tinha acontecido algumas outras vezes, portanto, nem me empolguei.

Chegando lá, ele tirou a camisa e disse que se eu quisesse também podia ficar mais a vontade, mas resolvi ficar exatamente como estava. Já era costume meu dar uma daquelas secadas no volume dele, as vezes eu achava que ele percebia mas como nunca dizia nada resolvi continuar nas olhadas... Enquanto eu escolhia o jogo ele foi tomar água e quando voltou estava DE CUECA... não me aguentei, fixei meus olhos exatamente na mala avantajada que se posicionava ao meu lado. Ele era uma delícia! Fiquei paralisado por uns segundos mas logo voltei.
Jogamos algumas partidas até que ele deu "pause" e me disse

- Já saquei o que você tá querendo... Tá afim de dar uma chupada?

Minhas mãos tremiam, dei uma olhada no volume, ele baixou a perna para que ficasse mais a mostra e sem pensar duas vezes comecei a acariciar o pauzão dele... Era simplesmente enorme e babava muito...

Ele ficou de pé, me mandou ficar de joelhos e abaixou a cueca de cor branca fazendo com que o seu pau saltasse em meu rosto. A minha reação de espanto surgia novamente... O PAU DENTRO DA CUECA QUE JÁ PARECIA GIGANTE SE TORNARA AINDA MAIOR.

Continuei acariciando quando ele empurrando minha cabeça disse - Chupa bem gostosinho, vai!!! - Imediatamente coloquei o cacetão de mais ou menos 21cm na boca. Sentia a baba do pau dentro da minha boca, passava a lingua na cabecinha rosada do pau dele e ele gemia. O gemido dele era surreal, me deixava louco, com vontade de engolir o pau dele todo. Ele empurrava minha cabeça fazendo com que eu colocasse o cacete todo dentro da minha boca... Ele urrava de tesão quando eu engasgava e a baba escorria no meu queixo.

Passei pouco mais de 7 minutos chupando aquele pauzão descomunal quando ele pediu para me comer... Eu concordei, porém, pedi para ir com calma pois não estava acostumado a dar pra um BEM DOTADO como ele.
Foi quando ele me surpreendeu dizendo - "Dessa vez quem vai controlar tudo é você..."
Deitei ele na cama, dei um beijinho rápido e fui sentando devagar na piroca dele, rebolei gostoso em cima dela e comecei a cavalgar...
No começo eu cavalgava bem devagar pra sentir mais aquela dorzinha que dá um tesão ABSURDO no passivo... Gemi como ninguém, estava me sentindo no paraíso. Aquela sensação era uma delícia! Cavalguei bonito por mais ou menos uns 10 minutos.
Ele me colocou de 4,  e me sentou a vara dele, ele gemeu alto e disse que não ia demorar muito pra gozar.
Ele enfiava sem dó, era um tesão absurdo... Bateu algumas vezes na minha bundinha, acelerou o ritmo, gemeu alto e rápido tirou o cacetão e me colocou pra mamar... Não demorou muito e ele me deu o que eu tanto queria: LEITINHO!

Uma gozada espetacular encheu a minha boca de goza e melou todo o meu rosto. Engoli tudinho e ainda dei uma chupadinha leve até o pau dele ficar mole.

Ele me convidou pra tomar banho e eu aceitei... Lá ainda fizemos algumas brincadeirinhas quentes e foi então que eu gozei gostoso no abdômen dele... Foram jatos e mais jatos, gemidos e mais gemidos... Totalmente delicioso!

Faziamos o mesmo sempre que surgiam oportunidades... O meu vizinho adotado e DOTADO, fez de mim sua putinha e eu simplesmente adorei...

Você poderá gostar também de

1 comentários

  1. Olá!
    Represento o site Disponivel.com, o maior site de relacionamentos voltado para o publico gay do Brasil. Entro em contato para convidá-lo a fazer parte do nosso time de afiliados!
    Por que não utilizar os espaços que possui em seu site/blog para gerar uma renda extra e assim aumentar também a sua visibilidade na rede?
    Ao se cadastrar você irá receber 30% do valor da compra feita pelo usuário, e isso ocorre todas as vezes em que ele renovar a assinatura. Todas as assinaturas são comissionáveis.
    Portanto não perca tempo, acesse o link abaixo, cadastre-se e venha se juntar a nossa equipe!
    http://disponivel.uol.com.br/afiliados/

    Abraços,
    Jonas Henrique.

    ResponderExcluir

POTS POPULARES

Formulário de contato